domingo, 31 de janeiro de 2010

we just love it !

flagra fashion ! tubinhos vem em alta e nós aprovamos , principalmente para as magrinhas e com o corpo em forma , porque cuidado , eles sao traiçoeiros , podem ser mais larguinhos ou super justos e de tecidos inusitados , os chamados bandage dresses são um must-have tanto para o verão quanto para o inverno 2010.Este da foto soh fez valorizar a modelo da foto e o xadrez , nosso eterno amigo ainda presente só ajudou no look...parabens a ela !
E quanto a segunda foto , quem disse q misturar não é a nova ordem se inganou !! ela mandou super bem misturando o casaco de veludo com um vestido de tecido leve , nós amamos , afinal é verão mas nem sempre faz calor na cidade maravilhosa !
e aproveito este post para comunicar que se você gosta do blog e quer sua foto nele , escolha uma foto que mostre a ousadia carioca e que seja in com a moda e nos mande por email que avaliaremos e quem sabe você não é nosso proximo flagra fashion ! envie para cariocasfs@gmail.com e deixe seu nome e qualquer duvida pode enviar também para o email que nós teremos o prazer de ajudar ! , kisses equipe cariocas- fs por thatiane abreu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário