quarta-feira, 7 de abril de 2010

A cidade Triste

Dia 07/04 e nossa cidade maravilhosa se recupera de toda a tragedia que afogou sua beleza por dois dias ... chuva , muita chuva e com ela , lágrimas , tristeza ...vários locais foram alagados , lares destruidos acho que não tem sido um ano muito sortudo pra nós , mas que sirva de liçao pra que sejam criados programas que possam evitar uma situçao como essa .
Alguém aí se lembra do caso de Angra dos reis no inicio deste ano??? .. pois é eu estava lá , outra calamidade ... que estas catastrofes na nossa cidade maravilhosa cessem, e nós cariocas temos que nos concientizar e fazer nossa parte , não digo isso da boca pra fora , pois ano passado fiquei 5 horas presa em um engarrafamento devido a forte chuva e alagamento na av.brasil , na altura do caju ainda e do meu lado uma moça comia uma maça e jogava o resto pela janela !! o0o0 , gente por favor , mais amor , só isso ... só um desabafo e um lamento pelo que se passa ...

"de braços abertos, o meu redentor
vai abençoando , você que chegou
a mãe natureza , se senti orgulhosa
cidade maravilhosa ! "

façam valer a letra deste samba ..

kisses equipe carioca's fs por Thatiane Abreu ;)

Um comentário:

  1. concordo plenamente. Todo mundo tem que fazer a sua parte: nós temos que respeitar nossa cidade, é a nossa casa! não jogar lixo no chão é só o começo de muitas medidas que dever ser tomadas para que essas tragédias não aconteçam.
    E as autoridades tem que dar um jeito com essas moradias irregulares né? e o povo também ajudar e não morar lá. E nem se recusar a sair como estão fazendo aqui em niterói e com risco de mais desabamente. è pedir pra morrer e depois reclama que perdeu tudo!

    desabafo!

    ResponderExcluir