segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fashion rio Verão 2011 - Lenny



primeiro de tudo , desculpas pela gigante ausencia ,os afazeres da faculdade me mantiveram afastada pro um tempo mas , ESTAMOS DE VOLTAA , e com hiper novidades, como todos sabem o fashion rio verao 2011 já aconteceu e o Sao Paulo fashion week nos bate a porta .. e eu ? estava lah ! tive a oportunidade de assistir alguns desfiles e trabalhar no backstage da marca moda praia Lenny e o backstage da Juliana Jabour e aqui vou lhe contando detalhes dessa semana de moda fantastica !

modelos , celebridades , magia , marcas TENDENCIAS .. tudo isso faz parte do fashion rio , e pra começar eu posto aki algumas fotos do backstage da lenny , que fez um desfile bem interessante com maios e bikinis elaborados ( complicados de por ! rs ) e com um pouco mais de sexy( um tributo as brasileiras ? ) que de costume ! enjoy !



Os looks sem cor , entre o nude e o areia , foram meus favoritos , as camadas lembravam membranas no corpo delas e deu um efeito lindo ( não sei se essa era a intençao , mas funcionou =))Eram tres looks desse tipo , um maio gola role ( novidade na moda praia ! conservadora ? nem tanto .. ) , um maio tomara que caia e o bikini (foto acima ) que me fascinou ... alem disso havia looks laranjas e amarelo ovo muito bonitos , como o que a Bruna tenorio usa nesta entrada da foto abaixo
Os looks em marrom com um efeito de brilho também foram destaque e me passava uma ideia de conforto! q tive vontade de abraca-los ! srsrs



Espero que tenham gostado dos clicks exclusivos e aguardem q amanha trago mais !
( prometo que desta vez eu não sumirei ! rs )

kisses , equipe cariocas'fs por Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário