domingo, 24 de outubro de 2010

Seus pés pedem MODA

Atendendo a pedidos de uma amiga , vim falar sobre nosso pés ou melhor o que os escondem no verão 2011 ...
Bem não vou falar só do que as passarelas e sites fashion renomados dizem do sapatos da temporada , mas também do que "pegou " o que vai pras ruas e o que ainda não saiu delas ... entao vamos la:

Oxford

É meu verdadeiro xodó , eu amo de paixao, acho lindo , mas há muitas meninas que torcem o rosto pro sapatinho que tanto lembra os de passistas de escola de samba (OS passistas ok ? rsrs), alguns acham masculinos demais, outras "estrainhos " e talvez por isso ainda tá dificil ver essa febre tomar as vitrines e as ruas do rio ! mas pra quem gosta e tem ... desfile ! por que ele é must have =) Ahh e valem os oxford de salto tbm , pra quem quer uma quase botinha , um salto mais brutinho ou um oxford mais feminino


Sapatilhas

Elas deveriam ser substituidas em partes pelos oxfords , mas não é isso que vemos por aih ! as sapatilhas são as preferidas das cariocas quando se fala em sem-salto . Elas vem repaginadas com cores vibrantes , lacinhos e nós na ponta ... algumas de tachinha , principalmente as de camurça.Elas são um amores, tem roxo,rosa amarela, mas o inadmissivel não ter sao as laranjas e/ou azuis claras !


Saltos
As passarelas mostram o inicio da volta dos saltos finos e de q deixariamos um pouco de lado os salto statement , mas tbm não anda bem assim ... o couro volta a tona com varios modelos vazados e de cor natural (bege chocolate e etc) e c for camuçado , entao que tenha cor ,muita cor: rosa queimado, verde agua , verde bandeira , nude ,azul royal , amarelo , laranja, os citricos estão com tudo !

Clogs
São a novidade da temporada , eu confesso que não caio de amores por eles , mas definitivamente muitos caem ! e é bem facil entender o porque .. eles vem em tons naturais , simples porem fazem uma diferença e tanto na produçao , vale aderir!!

Liberty
A febre liberty chega até os pés !!! quem não gosta chore por essa infestaçao de flores , mas quem gosta então comemore porque pras pequenas florzinhas invadirem seu armario , opção não falta !!

rasteiras
Bastante cor , um poco daquelas gladiadoras de cor e tachas , e principalmente vamosdeixar um pouco de lado as rasteiras de dedo e procuras as inteiras , vale com detalhes de laço , tachas grandes , fivelas e etc e flores claro !


Plataformas
Ganham seu espaço , mas diferente das brutas e feinhas que se tinha a um tempo atras , as anabelas são as que caem no gosto de todas e com a plataforma mais rustica de cortiça ou com revestimento que lembra corda (bem navy) são a perfeiçao do verão !!


Bem acho que já é um bom pseudo-guia de o que você deve procurar pros seus pezinhos neh?

enjoy;) kisses thatiane Abreu pra Cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário