domingo, 14 de novembro de 2010

Evento o mercado ,Nós conferimos


Oi minhas carioquetes , lembram q falei com vcs sobre o evento O mercado , lá em humaitá , uma feira de estilistas independentes???? pois é eu e minha amiga @mah_bravo (que muito me ajuda aki no blog ) fomos conferir e ADORAMOS as marcas e o clima de lá .Eu particularmente adoro essas feiras meio alternativas porque tem produtos em conta, gente divertida e clima irreverente ! essa não foi diferente A organizaçao tá de parabens , então vou dar um parecer a vcs de como foi , e claro mostrar-lhes nossas comprinhas !!!

A estrutura: Otima, a Far-up é um bar boate e ajudou muito a dar um clima legal a exposiçao , e n teve nada de barraquinhas não ! (eba) eram araras cada uma com uma marca e super organizadinhas =)
A frequencia e atendentes : acho que o melhor do evento foi a simpatia das pessoas de lá , nada parecido com as atendentes de loja de shopping e suas fomes por vendas/comissão, bati um bom papo com varias pessoas lá , tanto sobre os produtos quanto sobre moda ! (claro)
o melhor do evento : a arte do Lucciano Maia, a variedade da Jaque Navegantes e a silhueta incrivel da Rosa Mundi

o pior do evento : a falta de um espelho grande , que desse pra ver corpo inteiro no toallete ou de lado de fora mesmo

A melhor marca :claro q é minha opinião , mas acho q o stand mais cotado foi mesmo da jaque Navegantes e suas bijus lindaaas =)

meu lamento : não ter dinheiro pra comprar o oculos maravilhoso rayban modelo antigo original preto e prata da Loucos por oculos , e o tenis de coraçoes lindos da TFA-toda forma de amor não ter meu numero =/ snif snifinovaçao : as saias que viram vestidos e mais diversos modelos de roupas , infelizmente não lembro o nome da marca agora , mas era muito interessante.

E um big detalhe :As inscritas pelos blogs associados tiveram ainda direito a brinde! (inclusive a mundo de beauty , que deixei o link aqui pra vcs!) ganhamos necessarie do mercado , lixa de unha , sombra yes cosmetics \o/ e um cordaozinho com pingente de tesoura =)
Agora vamos pra parte das comprinhas !!! \o/ Abro mais uma vez meu guarda-roupas a vcs !olhem só
Blusa regata lucciano maya
Amei tanto os desenhos das blusas da marca que não podia deixar de trazer uma ! são lindas DE-MAIS rsrsr essa é bem versatil dá pra criar varios looks rs


Anel de cartola - Jaque NavegantesAmei , é tão divertido que resolvi /tive que trazer comigo ! tinha brincos tbm , a-m-e-i


e a comprinha mais linda e que tenho certeza que todas carioquetes vao amar: o cordao com pingente cristo redentor -Jaque Navegantes
é tão delicadinho , tinha nas cores dourado e prata , achei lindo e n pensei duas vezes pra trazer ! rs é mesmo minha cara e a cara do blog neh ? rs

enfim, que acharam das comprinhas ? que venha a segunda edição \o/

kisses equipe cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário