quinta-feira, 28 de julho de 2011

Todas querem Paetê










Hj estava no auge do meu tedio assistindo tv na casa de uma amiga e foi impossivel nao perceber que os figurinos da rede globo tao recheadissimos de paete ! (olh agente invejando tudo ) que o paetê é tendencia must-have não é novidade nenhuma , mas nunca eh demais falar de como usar a tendencia em cada estação neh ? pois estou aki ..




Como um vestido coberto de paete jah chama muita atençao por si só (haja glamour !) a dica é que se evite os acessorios chamativos, e procure cortes simples como os modelos camisetas ou mais secos ao corpo , nao precisa ser colado ... os de manga e manga comprida são bem vindos e os que tem desenhos geometricos em cores são a novidade dessa tendencia brilhante !


Pra quem ainda não está preparada para sair total sparklin (ainda nao?) podem apostar no blazer ou casaqueto de paetÊ sem medo .. eles tbm roubam a cena e garantem mta elegancia =)


A moda pode não ser a coisa mais democratica do mundo , mas sempre há moda pra todas ... sempre há a moda que t agrada , entao , bom proveito !!!

fica a dica , se joga carioca ! rsrsrs


kisses thatiane abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário