quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem reparou ?

olá carioquetes,
esse post é pras melisseiras de plantão que andaram fuxicando a coleção de verão power of love! que está bem bonita por sinal , com inspiração nos anos 70 e no movimento flower power ela vem muiiitooo colorida ,até mesmo no flocado ...
Não sei se vocês repararam como eu num detalhe de divulgação da melissa Electric , que foi meu salto favorito dos lançamentos ! baphofonicooo ! adorei as cores que são Rosa, Azulão, Preto, Vermelho e amarelo .. ops, amarelo ??

É disso que estou falando, a foto do lounge da melissa não deixa duvidas de que temos uma electric dourada ! entao eu pensei , ok tem mais uma cor ! (linda por sinal ! ) mas qndo entrei no site da melissa pra ver se lá haveria essa cor , surpresa !! : o conhecido até entao modelo amarelo está nomeado como dourado o0o0o0 e agora melissa ? me explica ? temos os dois ou esse amarelo foi uma tremenda gafe do photoshoop hein???
a divulgação nao inclui dourada...

esperamos que não , pois simpatizei muito com as duas cores e honestamente não saberia a qual preferir , sei que esse modelo eh meu must-have da coleção e parece que vai custar "baratinho" ateh : 129,90, nao mata ninguem neh ??? .. ansiosa pra ela lançar e tirarmos essa dúvida =))

E já que estamos falando de melissa power of love ,mais alguns modelos que adorei da nova coleção. Além, claro, da rasteira do Gareth pugh que já havia dito por aki !

melissa moon flocada azul bebe

melissa amazonista preta, amazonista é sempre amazonista ! rs
melissa patchulli que ganhou esse verde lindinho nessa coleção =)
melissa ultragirls + viviene wetwood , amei a estampa =)

kisses thatiane abreu para cariocas-fs

2 comentários:

  1. Oi, queridas. Estamos precisando do seu e-mail para enviar os convites para o lançamento da nossa coleção. Haverá um desfile no sábado 10/09. Contamos com a presença de vocês. Aguardo retorno. Beijos, Bianca. Fabbrica Due. (fabbricadue@oi.com.br / 2606 4060 / 7836 9990)

    ResponderExcluir
  2. olá bianca ,
    infelizmente não poderei comparecer, seria um imenso prazer mas estarei de viagem na data =((
    mas já lhe enviei um email com meus dados e um pedido de horarios de visitação para conhecer a coleção \o/ rsrsrs

    muito sucesso para o lançamento e para marca e se quiser mandar fotos do evento depois, farei um post com muito prazer =)) rs kisses thatiane abreu - cariocas-fs

    ResponderExcluir