terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mãe, eu quero !

Quem acompanha aqui já sab que se quiser me ver feliz , me dê aneis excentricos ! são um pequeno vicio meu... e depois da onda dos doces, chapéis e animais , hj comprei um anel um tanto quanto chamativo e lindo ! eh uma mascara da opéra um tanto decorada, claro que uma vez me alimentando do meu vicio fui dar akela olhada na internet pra v as novidade e o resultado foi eu surtandinha neh ? enfim ... maeeee , eu quero !!! 

mascara meio tribal , eu achei linda linda 

essa tem cara q já já todo mundo vai ter , ateh pq qm n gosta de uma camera hein ?

eu queroooo !

MAAAEEE eu quero um anel de pão *.*

me encantei pelos castelos !! esse eh dakele q guarda a preciosidade... 

estes sao dakeles que agente ama muito mas não sabe da onde veio , onde vende, qntu eh .. 

pros sustentaveis! 

Maaaaee , quero um mickey \o/

essa foi a que eu adquiri hj , soh q em outras cores , linda neh ?

nao , eu nao consigo eskecer os doces

ahhhh meu carnaval !! que honra seria te levar nos dedos , celados num compromisso de amor 


e aih ? ql q te encantou mais ??? 

kisses cariocas-fs por thatiane abreu 

3 comentários: