sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma maria bem bonita

Ontem, quinta-feira de fashion rio eu nao tive um dia de muitos desfiles na verdade. Toda a minha dedicação e olhos foram pra coca-cola já que estava trabalhando com eles já faziam alguns dias e no dia do desfile, estava no backstage da marca , mas por sorte , o backstage ao lado se tratava de uma menina com uma beleza extra ... entao pude ver todos os looks digamos que numa curiosa posição: de lah de dentro do backstage do lado, eu via look por look das meninas se preparando para a fila final ..

e falando da coleção , quanta delicadeza ! o desfile foi realmente divino ! de tirar o folego, com muitos vestidinhos e foco nas armaçoes da saia a grife falava de si mesma e revisitava seus bons momentos ... nesta brincadeira toda surgiram modelagem assumida arredondada, cores e estampas lindas , uma incrivel feminilidade e ainda uma parte do desfile total white de tirar o folego !!

destaque também para os sapatos, uma sedução , todos estampados e de meia pata e salto grosso ..Enfim a maria bonita extra agradou a todos, inclusive a nós do cariocas fs ... merecendo o post soh dela , curtam as fotos =) kisses










thatiane abreu para carioca's fs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário