segunda-feira, 28 de maio de 2012

Melissa + Fashion Rio

Hy carioquetes!!

Mais uma semana de moda acabou , e imagino que vocês tenham estranhado meu silencio por aqui... é bem verdade que não postei nada durante os dias do evento.. é que o trabalho deixa tudo corrido!! rs mas calma, tenho alguns registros pra mostrar!

O primeiro é bem rapidinho ...é que tem melissa nova na area, Ebaaa!!!
Bom., a melissa arrasou colocando o carrinho de sapatos para circular o Preview da nova coleção( nossas preces para darem um up no stand do fashion rio foram ouvidas =D) .Os 7 modelos da coleção Rainbow fez muitas de nós fanáticas pelos pezinhos plásticos enlouquecer! Assim que vi a melissa Morning + salinas   tive que pedir pro carrinho me deixar sentir a lindeza no meu próprio pé!! e que conforto viu?? eh a cara do rio, super despojada e alegre! na foto você me vê com a coral , mas eu me encantei mesmo foi pela amarela! linda linda ...pelo preço de 89,90 ela virá as lojas  nas cores: branca, coral,amarela,preta e azul.





O look não tah muito especial não pois afinal eu tinha acabado de trabalhar no backstage do Premio Rio moda Hype então o conforto é tudo! e não dava pra abusar de cores , sabores e amores da moda  né?=/ rs

Pra quem quiser ver mais das novas melissas e dos pés que circularam pelo Fashion Rio com elas por alguns segundinhos, vale conferir o album do Fashion Rio no Facebook da Melissa ou então ver as melhores combinações no blog Rio Etc! que agente ama =D


Depois tem mais carioquices ... kisses Thatiane Abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário