quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Antes velho, agora novo. antes um, agora outro

Olá Carioquetes,

Eu tenho diversas manias de customização e transformação de peças através do adorno. Não só em roupas como também em calçados e acessórios ou tudo que se relacione a imagem de uma pessoa,no caso a minha própria. Enjoo de algumas coisas muito fácil mas sempre tive a grande vantagem de não enchergar somente o que tenho na minha frente e já anda sem graça, mas sim o que eu posso fazer com aquilo para que novamente eu tenha vontade de usá-lo.
As vezes eu gasto R$ com essa transformação, mas outras vezes é só ter vontade e criatividade que o objeto vira outro! ... Então eu tenho algumas coisas em meu guardarroupa que não são muito comuns de se comprar pelas ruas rio e mundo afora. De certo, algumas bastante excêntricas!
E foi a pedido de algumas amigas que vim aqui mostrar meu mundinho de acessórios transformados. Não são todos, mas no geral já faz bastante tempo que nao compro um colar pois eu crio! ou replico a minha maneira. Me limito a comprar muitos anéis pois isto não tem jeito , mas pulseiras e cordões deixaram de listar meus desejos e passaram a listas meus acessos de criatividade.
Então vamos as fotos!
P.s: na legenda de cada foto aproveito pra informar a disponibilidade de replicá-las para venda e o valor, Quem sabe você não se interessa e resolve compartilhar desse mesmo espirito! 'do mais, espero que gostem e inspirem-se !


Cordão de pena: Este surgiu da junção de várias sobras do desmanche de antigos cordões .. essa conta envolvida de tricot preto estava sobrando e eu adoro ela, juntei com umas penas vermelha de uma fantasia minha que tinha desmanchado e guardado um bocado delas e os detalhes ficaram por conta de paetes e pedaços de couro estampado. Ao fim de alguns testes saiu este


Reprodução: Indenticamente não é mais possivel , pois essa conta de tricot era única , mas tenho mais duas como estas na cor branca , que usadas com o cordão prata podem dar um visu bem bacana! A quem interessar: 15,00.
Apesar deste modelo de perto não ser muito atrativo, eu o adoro e ele vai bem com quase todas as combinaçoes e estilos :D olha ele aqui nesse look...
 Cordão da minie: Eu tinha um relogio que foi o qual eu aprendi a ver hora e ele não mais funcionava, mas pelo valor sentimental resolvi dar um jeito de usá-lo e este foi o resultado. A minnie é montada por porcelana fria.

A reprodução dependeria de um relógio neh? então é bastante improvável vender este modelo, mas inspirem-se!

Cordão "Agenda" -Este foi claramente inspirado no nosso ultimo post aki do blog e é uma variação da idéia do livro, feito em couro , ele tem este envolto verde agua como os das agendas e acompanhado ainda por um pingente de pena, tem realmente tido muitos elogios !

Reprodução:Consigo reproduzir a vontade e em variados couros e cores. assim como o pingente pode ser uma chave por exemplo. Ao preço de R$ 20,00 ele pode ser seu! =D p.s: Vale lembra que eu comprei um pedaço de couro para fazer estes cordões, eles não foram reutilizados, estão novinhos portanto.  
 Cordão "livro" - Como visto no post anterior ele veio da minha vontade de ter um cordão de livro e não estar vendo muitos legais por aí a preço baixo... então porque não tentar fazer?

assim como o de agenda, este pode ser muito facilmente reproduzido e ainda a capa pode ter a cara que você quiser, escolhendo a letra ou desenho que quiser . Venda por R$ 17,00

Colar "flor" - Este cordão eu fiz em meio a uma espontaniedade de pensamento e literalmente uma montagem de restos de tecidos (organza tela e tule) perolas, e um pingente que estava jogado aki em casa ... saiu muito espontaneamente e é um dos meus mais chamativos, porém compoe muito bem um look doce.
Não suporta venda ou reprodução.

Uma possibilidade de looks com ele é com este tubinho de laisê que deixa o look super leve!

Bom estes foram só os cordoes e eu vou parando por aqui porque se não o post fica grande demais !! eu prometo que faço um "parte2" com todas as pulseiras e invençoes doidas minhas! rsr

Espero que tenham gostado e por favor comentem , o retorno disto é ótimo para a minha própria avaliação.

Kisses thatiane abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário