quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Valorizando o recriar

hy carioquetes,

Crie e Faça Você Mesmo

Vim mostrar pra vocês uma comunidade de facebook muito legal e uma ótima iniciativa para quem gosta de reciclar aquelas coisas que já estão sem graça em casa e para os que gostam de ideias alternativas e criativas. o "crie e faça você mesmo" é um canal onde pessoas compartilham em fotos idéias super criativas, invenções, usos alternativos, modificaçoes... enfim , muita coisa legal! Vale a pena dar uma conferida
Ideia para decoração: malas serradas como prateleiras dão a idéia de que elas atravessaram a parede para estar ali. Bom para quem gosta de um ambiente rustico e de viajar.
Feitas com caixotes de madeira, daqueles
de feira mesmo!

A comunidade tem diferentes focos, na verdade podemos dizer que ela tem o foco que você quiser, pois ela engloba tanto a area de moda, decoração e utilitários quanto idéias para dar uma festa, cultivo de plantas e outros. Para organizar isso tudo os albuns são nomeadinhos de acordo ou com a finalidade dos produtos ou das matérias primas!

Lustre-bateria

Adorei muitas coisas vistas lá e que podem te faazer economizar bastante e te trazer um ambiente diferente! então se joga e aproveita a dica ok??


Kisses Cariocas-fs por Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário