quinta-feira, 25 de outubro de 2012

We live: Regitstro do feriado


Hy carioquetes,

Bom, o feriado de nossa senhora de aparecida (vulgo dia das crianças ! haha) é bem pertinho do meu aniversário ! então, como de costume, eu tirei o feriadão todo pra comemorar em angra com meus amigos! e aqui tá o registro dessa diversão!

Churrasco com os amigos.. mesmo em dia chuvoso!

Direito a baladinha de leve, pra comemorar 2.0



Happy hour no boliche
Este short e esta camisa que estou vestindo foram feitos por mim! e vão ganhar um post explicando como  eles surgiram aqui no blog em breve! foram processos bem legais e tenho tudo registrado =D

Como já contei aqui, comecei com uma brincadeira de fazer shambalas personalizadas e a brincadeira tem ficado séria! montei um grupo no face para a divulgação e comercialização das mesmas e mta gente tem comprado e adorado ! (eba!!!) então flagrei no ultimo feriado uns pulsos em meio aos nossos festejos..

shambala perola +pulseira ancora

Pulseira strass + shambala pedra do sol 


A novidade é que com o tempo de existencia do grupo no face resolvi mudar seu nome (antes "Thatiane Abreu- acessórios) para vincula-lo com o blog! com isso garantirei mais visão as postagens que faço por aqui e maior divulgação deste carinhoso trabalho que tenho com vocês!Convido a todos a entrarem no grupo e conhecer o que tem por lá: Carioca's fs -acessorios e aproveito pra contar a novidade de que já já vai ter alguns modelos novos de cordões pra vcs! inclusize maxicolares bem diferentes! e com foco no verão-dia que vem por aí!

Kisses thatiane Abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário