quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Antes que o ano termine

2012 é um ano que carrega a lenda do fim do mundo ... teoricamente falta pouquíssimo pra que tudo se acabe.O cariocas-Fs acredita que é tudo lenda mesmo e que ainda tem muito pra se viver!! mas que o tal boato algumas horas nos faz pensar , isso faz! rs e outro dia eu estava pensando no que mais sentiria saudades se o mundo acabar...me vieram coisas muito simples na cabeça, coisas que nós cariocas temos o costume e mto prazer em fazer

Segue pra vocês a lista das 10 coisas que me deixariam saudades e que todos deveriam fazer antes que o mundo acabe:

01 - Churrasco com familia e amigos



Não há quem não goste de uma boa tarde com os amigos e/ou família reunidos num churrascão de domingo com som alto, cervejinha e de preferencia um bom sol e agua fresca!

02- Passeios de fim de tarde 



Vamos dar uma volta? as vezes é o suficiente pra garantir um bom tempo e boas risadas

03- Comer brigadeiro de panela


Clubinho com filminho, fofoca e brigadeiro de panela, principalmente naquele dia chuvoso ou que dá preguiça de se arrumar pra fazer programas fora de casa... quem nunca?

04- Roda de Samba


O carioquismo não nega sua raiz, sambinha de domingo,seja ele do bloco do seu bairro, o ensaio da sua escola de samba ou da caixa de fosforo que virou pandeiro. Tem coisa melhor?

05- Bora tomar sorvete? 


Quando tá calor não há quem resista a tradicional casquinha!

06-  Ir pra balada sem salto e continuar se sentindo bonita =D



Enjoou do salto? vamos de rasteirinha, sapatilha e de vez em quando até a havaianas é a companheira perfeita! .. e você vai continuar linda porque charme vem de dentro! ;)

07- Ir ao bar pra bater papo 



O passatempo light de todos nós que queremos mais é matar a saudade, jogar conversa fora e tomar uma cerveja é sempre o bar mais próximo, daqueles que você já conhece até o garçom

08- Tem nada pra fazer.. Vamos ao cinema?


Um filme sempre distrai e garante um bom entretenimento entre amigos

09- Jogar algo no entardecer na areia da praia 



Futebol, vôlei ou peteca é sempre bom . Não precisa exatamente saber jogar, o que vale são as risadas!

10 - Praia , a qualquer hora!


Quem mora perto dela sabe que praia vale a qualquer hora, seja pra dar só um mergulho, pra passear no calçadão, pegar um bronze, não importa! praia é praia! ;)


Reparem bem que as coisas que mais me dão prazer e me levaram a fazer essa lista para vocês são simples, custam pouco e quase sempre requer acompanhamento, uma boa companhia.Então preserve sempre isso: bons amigos e bons costumes! é o que mais importa .

E acreditando ou não , seria legal fazer tudo isso de novo antes do ano terminar não ?

bom fds a todos!

kisses Thatiane Abreu para Cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário