sábado, 10 de abril de 2010

Inverno de atitude


Eu adoro o verão carioca , o calor e o frescor que se agrega nessa epoca e que tanto combina com nossas praias e sorrisos , mas esta moda de inverno me conquistou , são muitas tachas , ombros com enfeites, preto - cor que se tornou a lei , contrastes, meias e a renda que volta e se mescla com essa era rock ! enfim , é realmente um inverno de atitude e no meio de tudo isso eu escolhi alguns sapatos ( de lojas com preços acessiveis , fique feliz ! e corra pra compra-los ) e mais que indica-los pra vocês eu aprovo em questao de confroto , fui com uma amiga minha e os experimentei , e que show de moda ! muito lindos!

tendencia : já que está tudo tão dark na moda inverno 2010 , que tal alegrar e colocar um Q carioca com cores nos pés?? isso mesmo ,calçados coloridos tão contudo , destaque para o rosa queimado , o azul royal o roxo e o eterno e dono da maior sensualidade do mundo , vermelho ! mas ainda há as nossas charmosas cores fluor ... ouse e seja feliz carioca !!

p.s : fotos de sapatos das lojas C&A preços entre 100 e 200 reais ... confortaveis e lindos !
esse sapato é uma seduçao , lindo e é a sintese desse inverno - preto e tachas , exageradamente .. lindo ;) abaixo o rosa com tachas ,muito feminino e adorei a cor !



kisses , equipe cariocas-fs por thatiane Abreu ;)

Um comentário:

  1. esses sapatos estão tudo! quero todos pra mim. Gostei até do rosa, e olha que nem sou muito fa da cor hein!

    na epoca que eu usava tachinhas era tosco, depois virou emo e agora, finalmente é moda!

    tachinhas rockz!

    ResponderExcluir