quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Diario de looks - 17/ 09 /10

-a



É eu sei , eu posto o diario atrasado --' , mas usei esse look numa festa da facul , conhecida por muitos como caninha ufrj , bem famosa aqui pelo rio dentre os universitarios , a versao 2010.2 foi otima rs e eu fui bem assim , tava meio frio entao fiz meu cardiga-companheiro de todas as horas - de blusa , coloquei um cinto mais bruto e masculino na cintura , um short cor clara e caprichei na make .. a sandalia é uma rasteira cor chocolate, o lugar tem gramado não pedia saltos --', pra finalizar cachos no cabelo (naturais *.*)


na make , tres cores ... azul hortencia cintilante e amarelo cintilante , ambos contem 1g e por fim o lilas lilac metalic(?) da linha minerals da avon. combinei as tres cores , esfumaçei , lapis berinjela , rimel preto e "vo-alá" rsrs

prontinha , curtiram ?? bom a galera da festa aprovou rsrs regitro feito , kisses pra vc

equipe cariocas -fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário