quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma noite de makes





Com atraso de mais de uma mes para esse post ( alô bests que demoram pra passar as fotos pra amiga ! ) venho mostrar pra voces o que rolou numa noite tipica de patricinha ( apesar d nao sermos ) intediadas com a chuva .
Tudo começou com um simples comentario : queria saber fazer essas sombrar coloridas que vc sempre faz pra qualquer lugar que sai thati... , ideia vai ideia vem e tava feita nossa noite ... vamos "brincar de se maquiar" e dai saiu muitas risadas , muita pintura e muita diversão

erika de oliveira e Larissa Lima foram as minhas cobaias e atendendo as escolhas das mesmas , primeiro fizemos uma make classica , de dia-a-dia e discretinha , depois partimos pro show-time , a larissa escolheu olhos verdes e a Erika olhos azuis ( que ela dizia nunca ter arriscado por conta do tom de pele ) e eu ? fui direto pro laranja , que ainda n tenho na minha maleta , entao aproveitei pra usurpar um pouquinho das amigas , o resultado foi esse que verao nas fotos a seguir:

e aih topa um dia de diversão como esse??

erika oliveira

larissa lima

thatiane abreu


o trio ...

e aih o que achou ?? confesso que deveria ter feito um pouco mais de contraste no olho azul , falta de instrumento .. _o_
ahh td bem ! alguem topa um repeteco ?? rsr

kisses equipe cariocas -fs por thatiane abreu

e não se esquece de dar uma passadinha aqui tambem : www.vanitymachine.wordpress.com
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário