sábado, 23 de outubro de 2010

Bazar Farm para Universitarias


As univesitarias cariocas enlouqueceram no periodo de 18 a 24 deste mes com o bazar da FARM ! A marca abriu as portas do showroom de sua fabrica e deu 70%de desconto na nova coleçao para as farm-tietes , e a incriçao era facil ! podia ser feita pela net ou por varias universidades(acho eu que as que tinham curso de design de moda ) como Veiga , Candido mendes e outras.
É claro que eu não perdi essa oportunidade e fui dar uma conferida na fabrica , ontem eu e minha amiga Mayha no periodo de duas horas (só isso ? ) tivemos o direito de olhar, experimentar,(disputar)e levar essas belezinhas a preço de banana(pra Farm neh ?) foi bem divertido , alguns pontos negativos deixados de lado , foi uma oportunidade e tanto , esperamos que A marca que tem a cara da nossa cidade favorita repita o bazar outras vezes !! q deliciaaaaaa

Sai de lá com a sacola beeeem modesta , apenas um colete , mas que gostei bastante , cheio de "folhinhas " na cor marrom ... já já vocês os verão num flagra por aki ! rsrs (camera descarregada , sorry )

Algumas coisas poderiam ser melhores :
> As atendentes (super atenciosas e simpaticas !) poderiam usar outra roupa que não a da farm só esse dia , porque elas se misturavam e foi muiito dificil de achar-las no meio de tanta farm-tietes

> Pode dar mais que 2 horas pras comprinhas por favor?? siiiiim?

> Que tal mais espelhos na showroom?? (já que nas cabines só se podia levar 6 peças o0 e todas estavam trocando de roupa ali mesmo )


De mais a mais , que bela iniciativa , as outras marcas poderiam imitar neh ? iriamos amar !
rsrs

deixo vcs com uma fotinha que peguei do site deles pra vcs ficarem com gostinho;)



Ahh e pra voces que terão a oportunidade amanha : APROVEITEM !!

e qm quiser , manda a fotinha do look pra gente !
email: cariocasfs@gmail.com , soh mandar que colocamos aqui !
deem uma forçinha vai ?

kisses, equipe carioca's-fs por Thatiane Abreu

Um comentário:

  1. se quiser te mando a foto com as minhas comprinhas pra vc por no blog, quer?
    beijos amiga me diverti mto ctg lá o/

    ResponderExcluir