quinta-feira, 10 de março de 2011

Eis o carnaval enfim ...

(formigueiro humano no bloco da preta gil - ipanema)

Eis o carnaval enfim, a festa profana de tantos anos, onde nudez e felicidade extrema , um pouco de desordem e um pouco de libertinagem reinam .. assim falam as más línguas, tenho outra visão que talvez valha a pena compartilhar.

Eis então nosso carnaval , o carnaval da fé , onde se acredita que por quatro dias não existem problemas e temos todos os motivos para comemorar a vida , sem limites , sem parar... eis a fé da competição saudável que as vezes infelizmente ganham os mais luxuososo, os mais influentes , mas nunca se eskece do samba no pé... do samba de raiz, do carnaval bom, bonito e barato, do real carnaval , aquele de rua gostoso de curtir... e da paisagem que te envolve e te faz acreditar por quatro dias e talvez um pouco mais até, não há problemas capazes de nos fazem parar de festejar.

Eis nosso samba , que mexe com cada partícula do nosso corpo, até dos mais convencionais, sérios ou banais, eis nossa brasilidade, nosso calor... isso não é vugaridade, nem pecado e muito muito menos algo negativo isso é um culto ... um culto ao amor

Espero que tenham tido um ótimo carnaval pena não poder ter desejado-o a vocês antes , mas no carnaval não me sobra tempo , ser feliz dá trabalho. MAS se serve de consolo DOMINGO TEM MONOBLOCO NA RIO BRANCO E NENHUM CARIOCA VAI PERDER !! vem com a gente !

Kisses cariocas-fs por Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário