quinta-feira, 17 de março de 2011

O RIo e seus encantos mil

quem não conhece o site Rio etc de um tiro na cabeça (brincadeirinha) ,mas o fato é que o Rio etc já é um conceituado site que trata da moda nas ruas cariocas e para comemorar os 446 anos da nossa cidade maravilhosa lá no dia 01 de março , o blog pelo segundo ano , organizou a coleção "encantos mil " que conta com 13 marcas dentre elas cantão,dress to, Farm, bee , eMaria filó e outras . São 13 modelos de blusas com estampas sobre o rio diferentes , uma para cada marca que você encontra nas lojas das proprias grifes. O mais legal é o cunho social dessa coleção onde 20% da verba da compra do produto é destinado a ong Viva favela .
"Há dez anos o projeto Viva Favela dá e amplifica as vozes das comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro, transformando seus moradores em correspondentes – às vezes, de uma guerra particular. Outras, de um desastre. Mas quase sempre, de transformações positivas e criativas que os moradores do “asfalto” nem imaginam."(blog rio etc)

cada camiseta sai por 89,00 , e apesar d ainda não ter visto todos os modelos já tenho a minha pedida(pelo menos até agora ) que é a da farm , amei o amarradinho e a estampa ! fiquem com as fotos :

modelos da Enjoy eMaria filó

Modelo da farm


estampa da farm

ansiosa pra ver as outras , mas n consigo achar em lugar algum --' , rsrs kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário