sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que rolou no primeiro dia de Fashion rio


CHeguei people , eu sei eu sei , a semana de moda carioca tah a todo vapor e eu aqui sem dar uma noticia neh ? #fail, mas sou uma só, e coletar informações e postar ao mesmo tempo tem sido mesmo mto dificil, mas consegui uma tregua já que hoje não estarei no pier maua (ahhhh =( poxa) aproveito pra fazer uns posts aqui contando o que rolou de legal por lá !

O desfile que abriu o Fashion rio foi da marca Herchcovitch, uma linha com enfase no jeans que fez um bom desfile, um bom uso de jeans, mas nada muito impressionante , o auge ficou por conta dos casacos e vestidos-casacos com estampa de caveira e pro jeans estampado formando looks totais ( fotos abaixo) que tinham um brilho muito lindo ;)




O segundo desfile da noite foi do Aquastudio que veio com um trabalho de tecidos muito bem feito e bonito, muito brilho e rendas,tudo com muito romantismo, foi um desfile com um bom diferencial apesar eu pessoalmente nao ter me identificado muito com o estilo apresentado.







Em seguida contamos no primeiro dia com a marca Patachou que trouxe um quê oriental pra passarela com direito a muito brilho, uma linda coleção !e destaque também para os decotes ousados nas costas de alguns looks







e daih chegamos aos dois desfiles que achei com mais cara carioca da noite : Alessa e nossa querida cantão! A alessa mandou muito bem com suas estampas inspiradas nos desenhos das tapeçarias , dando uma pegada etnica a tda sua coleção, o unico ponto ruim é a linearidade do seu desfile , tudo muito similar, mas eu gostei das peças ..




A sempre feliz alessa ao fim do desfile

E o que dizer da cantão????  agora comandada por Lanza mazza, ela trouxe um casulo para a passarela e acertou bem no espirito que o carioca gosta, trazendo uma moda despojada, colorida, com boas estampas e que preza o bem vestir... shapes amplos e vestidos pontuaram a marca.





O Primeiro dia de fashion rio foi um otimo dia ! consegui assistir a todos os desfiles e as fotos são da minha camera pessoal ... por isso nao sao de frente , mas achei valido por pq sao como nós espectadores vemos as peçar num dado momento, entao curtam este outro angulo não visto nos sites de moda entao enjoy ! kisses

2 comentários:

  1. carioquetes o blog eh meio doidinho e nao quis enquadrar as fotos =( mas espero q ainda assim gostem do conteudo do post

    ResponderExcluir