segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bonita.

eu sei eu sei carioquetes ... faz muito tempo q nao venho dar as caras ... sorry

Mas 2012 acaba de começar, pois como todo carioca eu sou dakelas que acredita q existe um ano paralelo entre 31 de dezembro de um ano e o fim do carnaval do seguinte .. nesse ano paralelo nós resolvemos ser cariocas autenticos: descer do salto(ou nao) e por a havaianas no pé pra curtir o fim da tarde de sol, muita praia, muitos risos, uma leveza no ar, muita folia de carnaval e muitos amigos ...
janeiro é de todos os meses o mais prazeroso para um brasileiro, é mês de férias, de prazer e de nostalgias ... e é o mês do inicio ... o mês de começar planos novos ... novas expectativas , um novo para tudo que vier ... e fevereiro vem pra ser nosso carnaval ,nossa festa , nossos cumprimentos de sorrisos a quem quiser ver ... é MUITO BOM SER CARIOCA! ...e espertos sao aqueles que fazem da vida e de todos os anos, a leveza e a doçura de um janeiro-fevereiro de calor e rio de janeiro. "eu seii que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita , eh bonita , é bonita e é bonita !! "

cenas do meu janeiro-fevereiro






feliz inicio de ano, muito amor e lembre-se sempre que a felicidade aparece para os dispostos ao sorriso 

kisses thatiane abreu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário