quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ser carioca...

Hey carioquetes,

   

É um dia especial, há 447 anos, os dias 1° de março são especiais... pois é o aniversário da nossa cidade, da cultura que guia esse blog. E não vou me estender fazendo um poético texto contando a vocês o porque é bom ser carioca, ou das belezas que usufruirmos e do sorriso que abrimos quando tocamos nesse assunto- mesmo com todos os pesares, nós não paramos de sorrir- Já existem lindos textos que fazem essa vez e escritos por reais poetas... Vinicius de Moraes por exemplo, e se não quiser ler poemas tente ouvir uma musica , existem varias que recitam a emoção de ser carioca,com todas as letras.
Então o que vim fazer aqui é contar que ser carioca é sentir ... sentir-se feliz sem precisar de muito, sentir um alivio ao mergulhar no mar, sentir seus braços abertos tanto ao novo quanto a um abraço do velho amigo ... verdade seja dita ... ser carioca não tem explicação

Parabens ao Rio e parabens ao seu povo .






vamos cuidar da nossa cidade?? para que nosso futuro guarde o mesmo respeito a ela que o que hj leio e transpasso... vamos ser o coração e a emoção do rio de janeiro ... eu vou, você vem comigo?

kisses thatiane abreu para cariocas-fs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário