sábado, 17 de março de 2012

Daqui até 2013

Hey carioquetes!



Quarta-feira passada (14), aconteceu o Giro Senai Moda Verão 2013 - evento que apresenta palestras sobre as tendências que entrarão na temporada de verão 2013 brasileira, tudo com base no que foi visto lá fora, no comportamento do consumidor atual e nas macrotendências... E bom, eu estava lá! que maratona viu? palestras de todo os seguimentos e muito, muito conhecimento adquirido do que pode e o que não pode ser usado para diferentes estilos.

Contemporânea, esportiva, Romântica, irreverente ou sensual. De tudo um poco ... enfim foi muita coisa mesmo! =D é claro que gostaria de contar todos os detalhes.. mas não dá né? então aos poucos vou fazendo posts sobre o que aprendi e o q realmente acho valido para nós cariocas ;) !! por hora resolvi falar duas palavrinhas que vão ditar muita coisa : FRESH MINT



A Pantone apontou o laranjão como a cor da próxima temporada, mas eu (e o giro senai moda também) acha que a grande novidade vai ser esse tom de verde menta pertencente a cartela dos fresh ! ele é lindo, funciona super bem para o verão e para o ar livre das cariocas =D É aposta certa.

 As combinações são muitas, desde neutros, e tor sun tos até looks totais com ele! (mas desconsidere brincar de color blocking ok ? até lá isso já vai ter cansado bastante)

Fica linda combinada com o coral e tons de rosa.



Já estamos o vendo por um tempo, ainda tímido nas ruas por aí... mas tem tudo pra ganhar nossos corações e se você gostou não precisa esperar até o verão não! a cor cai super bem também no inverno, ainda mais para o nosso que não é tão rigoroso ...então se joga!!

Opções já para o Inverno, não tema! 


Kisses, Cariocas-fs por thatiane abreu

Um comentário:

  1. Concordo com voce, menta é o que há!


    tambem estive no Giro Senai, sabia que te conhecia! rs

    XOXO

    Isabela Maria
    Http://www.fashionandpoor.blogspot.com

    ResponderExcluir