terça-feira, 20 de março de 2012

Noveleira: Esther em Fina estampa.

Bom, moda brasileira também é ditada pelos figurinos de novela então comumente entra e sai novela e sempre tem aquela personagem comentada ... Que em fina estampa o Crô é unanimidade na preferencia de todas nós já é uma verdade decretada! Mas já que a novela está perto de seu fim achei que seria válido falar de outra personagem que tem o estilo bem despojadão : a Esther.

Julia Lemertz no papel de Esther worfhol em fina estampa

A Esther é vivida por Julia Lemmertz é estilista da fio carioca, marca de moda praia- que inclusive contou com looks elaborados pela lenny exclusivamente para a novela em seus desfiles (óó luxo!)-  e teve um vestir bem definido durante toda a novela, É um papel dramático, que tem sua vida amorosa totalmente desestruturada quando resolve ser mãe e não recebe o apoio do marido para isso.

 
 Vestido criado pela Lenny para a novela - foi o dia do desfile =D


Um visual com muitas estampas, vestidões e macacões shape beeem amplo e tecidos levíssimos ou malhas ... sobreposições sempre delicadas como casaquinhos e uma vez ou outra uma calça cintura alta, tudo bem confort chic!
Logo pela manhã..


Destaque também para as bolsas de tirar o folego e os sapatos q não tinham muito salto, quando sim eram de modelo rustico, saltos grossos.. nada muito alto... Enfim carioquetes, Esther é uma elegância que só =D

Maxibolsa caramelo de Esther

Já já agente se despede de mais essa personagem de lindo guardarroupa então fica registrado aqui um pouquinho do figurino dela! espero que tenham curtido o post e é sempre bom ficar de olho nas novelas por aih ;)Mas ó selecionem hein porque "Teodorismos" na rua .. não dá né ? rsrsrsrsrs

Kisses thatiane abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário