segunda-feira, 23 de abril de 2012

Registro.

Viajar quem não gosta???  Na sexta-feira 13 não parece ser uma boa pedida, mas funcionou! rs No 13 deste mês viajei para Volta Redonda para um programão de shows com meus amigos de longa data ! =D Fomos a boates, fizemos bolinho pra comemorar aniversário, shows do Rappa, Revelação e Bom Gosto e até fazer nossa versão de "para nossaaaa alegria " rolou kkkkkk #segredonosso. Enfim foi bom demais ! e rendeu alguns cliques dos looks que eu e minhas divas (o/) usamos: sigam as fotos rs 

Fomos a Pullse, uma boate local, na Sexta feira e resultou em mto hip-hop com direito a Upgrade u da Queen B e muita diva Rihanna nas ideias o/, e os looks tão aih : com direio a cores neutras, estampas cool e descontração =)

o look da já conhecida por aqui : Erika de Oliveira para o show do O rappa 


um perfil e foco para as unhas bem feitas e de cor linda da Larissa Lima 



E pra aquecer antes do show do O rappa agente samba tbm! ao som da patricinha do olho azul , esse foi meu look ( fica de olho no short que já já eu conto aqui no blog como o fiz ! rs) 
e no dia de sambar caiu uma baita chuva de lavar a alma ! ficamos encharcadas, mas ainda bonitas rsrs 
Eu usava um vestido de Laisê branco com a bainha em nuvem (nao dá pra ver mto bem pela foto) que eu mesma  fiz !! *.*  e a Erika arrasou com a melissa marine dourada que continua brilhando mto mesmo toda molhada! Pra despedir com chave de ouro do fds maravilhoso ! 

Deixando registrado o momento bom! deixo vocês com meus kisses ! mais tarde tem novidades rs

kisses Thatiane Abreu por cariocas-fs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário