quarta-feira, 4 de abril de 2012

Andando por aí


hey carioquetes!

Sabe aquela coisa que muitas blogueiras tem de vir mostrar como estava vestida para tal ocasião??? vocês já devem ter percebido que eu não sou muito de fazer isso rs, mas tento! rsrsrsrs eu até tiro as fotos mas sempre na hora de por aquii, da vontade de falar de outra coisa rsrs então juntei algumas e vou por num post só , assim me sinto menos egocêntrica kkkkk Querem me ver?



 Esta foto tá aqui porque o look é todo meu ! (momento orgulho) isso ... colar feito por mim , vestido tbm e oxford customizado por mim que já mostrei aqui!
Look basiquinho pra ir visitar as amigas rs Calça jeans skinny, blusa branca, colete de folhas , bolsa saco pequena preta e cordão de conchas laranja (por mim)


Look tropical , tava beem calor quando usei e ele é bem colorido!, por isso a make neutra com batom coralzinho.



Look jeans que usei outro dia pra ir pra facul ... calça jeans tonalidade cinza, blusa preta, colete jeans lavado com bottons e pra arrematar : lenço de lacinho vermelho de liberty na cabeça 



E pra finalizar o look que usei pra ir no ciclo de palestras giro senai moda no mês passado: blusa cropped de chamois , bermuda da saruel e cintura alta jeans claríssimo , oxford melissa customizado e bolsa de couro efeito de jacaré .


e é isso gente! aprovada? rs kisses thatiane abreu por cariocas-fs



Nenhum comentário:

Postar um comentário