quarta-feira, 16 de maio de 2012

Angra e a moda.

Hey carioquetes!

este post veio falar de muita coisa, veio falar de evento, de moda, de desfile.
É o seguinte: há um tempo atrás eu vim falar de um desfile de pequeno porte feito em Angra dos Reis que levava o nome de Brava Fashion Winter. Um ano quase se passou e vim falar dele mesmo, de novo. Mas não vim contar como ele aconteceu, vim dizer que o Cariocas-fs agora faz parte dele !! =D


Sim, eu entrei para a organização do evento e a ideia é que cada vez mais ele cresca e incentive a moda local de angra dos reis , que tem muito potencial de expansão. As pessoas tem vontade de se vestir bem e de ter variedade, mas a oferta não atende satisfatóriamente a demanda. Por isso o Brava Fashion se firma na tentativa de trazer diversidade em pensamento e promover as boas lojas da região!
Tudo vem sendo preparado pela pura força de vontade das partes das marcas e dos modelos e organização... mas garantimos que está ficando lindo e com muitos sonhos de evolução !! que iremos compartilhar com vcs daqui do blog !!

Não vou dar mais muitos detalhes não porque já já tem matérias sobre as marcas dessa edição, release do evento e claro aquele balanço pós sucesso que a gente adora! rs

Por hora,deixo vocês com a primeira chamada do evento :




Então é isso, vim anunciar a novidade =) ele jah tem data marcada , dia 09 de junho quero todo mundo no Cine teatro de Praia brava (angra dos reis ) pra prestigiar o inicio desta grande trajetória.


kisses Cariocas-fs por thatiane abreu

2 comentários: