sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sneaker you


A moda já pegou,Neste ultimo Fashion Rio os snakers fizeram presença nos pés das fashionistas mostrando que o tênis esporte de salto foi mais que aprovado. E já era de se esperar,afinal toda brasileira gosta de se sentir sexy e usa o artificio do salto para tal, um salto em forma e tênis muito mais confortável e estiloso parece extremamente irresistível não ?? 
Tem modelos mais clean , de cadarços, coloridos, mais acolchoados ou mais delicados, com tachas e comumente são camurçados, Tem pra todos os gostos, cores e sabores. 
Aki no Rio a oferta ainda é pequena e cara =( tem na Shutz e na Arezzo, modelos lindos ! que vão de 260 a 400 R$, Ok não são baratenhos e imperdiveis, mas vale a pena ter o seu. 
modelo Schutz
Mas como usa o nosso novo queridinho??? O legal está justamente aih, podemos abusar deles a vontade. Ele vai com shorts em composiçoes despojadas, vai com vestidos largos , calça justa e o meu favorito: Leggings com blusa longa ... metalizas , animal print... são várias opçoes!! 




Dica: equilibre o look , pode usar estampas a vontade, mas procure as invernais e aposte sempre em sobreposições e looks não totalmente justos.. que é pra não parece que você tem uma pata de elefante kkkkkk 

Vamos aderir?


Kisses , Cariocas-fs por Thatiane Abreu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário