sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alpargatas da Moleca.

Hy carioquetes, 

A marca moleca vem surpreendendo desde a ultima coleção trazendo novidades realmente antenadas para a estação e aos poucos vem deixando de lado aquela imagem de "sapatilhas para vovó usar", já reconhecida  como uma marca de muito conforto, andava lhe faltando um design em seus sapatos e um apelo fashion. O que finalmente, nos parece estar presente para o verão 2013.

Moleca lança alpargatas para o verão 2013.

O verão da Moleca traz confortabilíssimas alpargatas de courinho napa, super maleáveis e confortáveis, tem em cores metalizadas e pastel (até agora vi azul, rosa e amarelo), e na palmilha as estampas de cachorrinhos completam o visual super delicado e feminino da nova aposta. 
Modelo metalizado no pé.


Modelo cor pastel- azul.

Eu adoreiiii e já tá vendendo em vários lugares, experimentei essas cores na renner outro dia e tive que fotografar pra mostrar pra vcs =) o preço é baratinho, como de costume da Moleca: 60,00. e ai curtiu???

Eu amei o amarelo e não pude deixar de ter vontade de sair costumizando com uma irreverência a parte e bem tropical... 
Modelo amarelo pastel 

Pensei em fazer minha versão de bananicas! hahahah , mais isso depois de curtir ela ao natural um poko ;)
Para quem gosta de costumizar sapatos já se inspirar : bananas e seus ares tropicais. 


Para um dia no parque, uma tarde de por de sol, um passeio no litoral com os amigos... um bom verão, uma boa viagem... sim, a Moleca parece mesmo ter acertado em cheio ! 

Kisses Thatiane Abreu por cariocas-fs  



Nenhum comentário:

Postar um comentário