domingo, 22 de julho de 2012

Babilônia Feira Hype

Hi carioquetes,
Tá acontecendo esse fds (ontem e hoje) o Babilônia Feira Hype no Jockey Club da Gávea. Uma feira de coletivos criativos da moda. O que significa dizer isso? significa que lá você encontra marcas que buscam seu espaço no cenário carioca de moda, são iniciantes (ou nem tanto ) que procuram maior promoção de suas peças e marcas. E tudo isso com um clima muito agradavel, desta vez promovido pelo espírito do arraiá de Luiz Gonzaga.


Com direito a mais de 200 expositores, muita variedade, comidas tipicas do mês de julho, e até quadrilha profissional da Kazumbá, o evento abriu suas portas ontem para o publico e eu e minha amiga Victorya corremos lá pra dar aquela conferida ;)
Fotos e detalhes da nossa estadia virão mais tarde! Hj eu vim falar mesmo do evento e dizer que ainda dá tempo! então se você não quer ficar sentada na sala vendo faustão, corre que ainda dá tempo! o evento dura até as 22 hrs ! entao aproveita que vale a pena!! =) Confesso que senti o evento menor que de costume, com menos atrações mas deve ser por conta da tematização do evento... Espero que o proximo volte com o Circo =)

Dica: Se você gosta de conforto nos pés e um "q" artesanal, corre na Riva sandalias ! tem modelos lindos aliados com conforto e ótimas combinaçoes de cores e o melhor é que qualquer modelo custa só 60,00! preço de banana e um design confotável que é a cara do carioca!




Preciso dizer que é muito bom estar num evento de moda onde você sente que existem marcas que dão uma atenção especial a nossa cidade, tendo blusas, estampas próprias e ainda jóias especiais para demonstrar nosso amor ao Rio (Jóias Pacha mama! não deixe de conferir! =) )É bonito de se ver ... um evento de cariocas para cariocas , com intervenção de quem mais quiser chegar ... Porque aqui ... re recebemos de braços abertos=)


Kisses e fica a dica! aproveitaa ! mais tarde conto o que vimos por lá !!
thatiane abreu para Cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário