sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Recortando a mesmice

Hi carioquetes, 

Será que só eu venho sofrendo pra montar um guardarroupa criativo em preços acessíveis??? hahaha ok! confesso que gosto de coisas diferentes, boa variedade e muito carioquismos e trabalhos manuais... mas tenho percebido uma tendência muito grande a uniformidade da moda, quando digo isso me refiro ao estabelecimento da mesmice nas lojas!! 

Oras, a camisa social feminina despojada de tecidos como crepes e sedas ou sintéticos transparentes de mesmo efeito veio estourando e fortemente massificada! linda e que rende ótimas combinações ela veio agradando e se tornou existente em todas as lojas ... e é aí que mora o perigo: de repente todas as lojas de todos os cantos ofereciam modelos muito similares e não havia mais outros modelos de blusas interessantes a vista se não este e a tradicional regata canelada, ou blusa de estampa localizada simples. Como faz gente?? essa massificação hegemônica das coisas me cansam! ver todos quase uniformizados num mesmo estilo, uma mesma tendência ... 

E pensando nisso reuni algumas imagens de blusas interessantes que dialogam entre si por duas tendência que deve pegar por aqui : os recortes anatômicos e os recortes a laser. 
Com eles se fazem estampas, detalhes que permitem sobreposição, mostrando pele sem ser vulgar e agregando mais informação e estilo ao seu look. Não é uma tendência exatamente nova , mas muito se encaixa no perfil da carioca, então vamos nos inspirar =D

Com recortes a laser são feitos inúmeros desenhos na superfície de um tecido 
Quadriculados na região do colo do seio podem ser feitos via laser ou
 na própria costura da roupa e são bem legais 
AMEI ESTA! 
Modelo ousado, porém discreto
Adoro recortes nas costas! acho sexy!! mas quando comprar lembre-se da  inexistencia do sutiâ que sempre nos complica um pouco. 

Agora é tentar achar estas lindezas por ae e não se render ao de sempre !! novidades são sempre boas!

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário