quinta-feira, 14 de março de 2013

Pulseira de mão : será que pega?

Olá carioquetes,


Fuxicando aqui e ali achei uma nova tendencia que parece ser queridinha pelas fashionistas lá fora: a pulseira de mão (vi também a nomenclatura bracelete de mão, corrijam-me se eu estiver errada! ) Esta pulseira que envolve o dorso da mão vem renovando os conceitos de joia e bijuteria e trazendo uma novidade em adorno e acessórios, mas será que pega?

Bom,bonito é! diferente também! eu não morri de amores mas amei alguns modelos! principalmente o de ramos, delicado e natural =) ... acho que pode sim cair no nosso gosto e se adequar ao life style carioca... dificil por enquanto é saber onde achá-los né? e fico me perguntando se não incomoda a palma das mãos com o tempo de uso... quem tiver e quiser deixar o depo por comentário, vai ser mais que bem-vindo!!!




Gosto também dos modelos que são mais abstratos, fazendo um papel mais adulto e clean, e estão tendo super aceitação fora do Brasil, inclusive como peça jóia. Que luxo não?

Vamos ficar babando e torcendo pra logo logo ser de fácil acesso pra nós... Já tá se imaginando usando né *.*? ou já tem um e quer nos mostrar?? só enviar foto para cariocasfs@gmail.com ou thati321@gmail.com que publicamos aqui!


Kisses !! carioca's fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário