terça-feira, 21 de dezembro de 2010

40 graus

Eo verão chegou !!! , ainda não sei honestamente se isso é muito feliz , ou motivo de desespero, porque o calor aqui do rio de janeiro anda enlouquecedor , e por isso mesmo o primeiro post do verão daki do blog carioca só podia ser um : com que BIQUINI eu vou , pra praia que você me convidou ??
fiz uma pesquisa dedicada e selecionei algumas peças de facil acesso(lê-se com isso lojas em shoppings populares ) pra inspirar nossas carioquetes daki do blog !

contemplem !


Vou começar pela marca BUMBUM (presentes no shopping iguatemi )-maio :adorei a estampa alegre e tropical dele e é um modelo comportadinho , as modelagens em geral estao bem confortaveis de biquinis e maios esse verão e tem pra todos os gostos !

As cores alegres são destaque , este top é minha paixão , o bom eh q os tomara que caias e modelos clean estão em alta porque não deixam akela marquinha chata pra usar vestidos(muitos não gostam ). e a calcinha tipo shortinho eh otima pra quem vai pra praia não só pro banho de sol , mas pra muito banho de mar e aquele volei depois ou ateh mesmo akele passeio na orla sem se preocupar com as saidas de praia.
Os modelos confortaveis em cima como esse são bons pra quem tem bastante busto e tem um certo medo de usar os tomara que caias ...
Esse é o confortavel more da temporada e pra ficar mais charmoso a estampa eh delicada e uma gracinha ! \o/

e aih o que acharam desses ??

tem mais alguns pra voces, a marca agora é famosa : POKO PANO
os biquinias da poko pano tem uma pegada mais ousada , com estampas mais chamativas e menos comportadas , as bolinhas, listrinhas e biquinhis com um Q pin-up estão em alta !
As litras largas tipo navy deixam tudo mais moderninho


bem , o post tah ficando grande demais ,e posts grandes demais são chatos entao amanha vou fazer um soh com bikinis diversos com direito a babadinhos , estilo pin up , lacinhos e tudo mais rs

aguardem !
rs
kisses minhas carioquetes
equipe cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário