terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I wish contem 1g


I wish all ! tops , vcs já viram as novidades da contem ?? lindas , ela realmente investiu no neon dessa vez ... e pra quem gosta de uma boa e bela cor como eu e todas as carioquetes , tenhu certeza ... amaram!!
Do classico ao irreverente , tudo se tornou possivel com a nova gama de cor , sombras lindas,vivas epulsantes... mas a marca não investiu só nas esperadas sombras nao... tem no rimel e na boca tbm !(?) o nome da coleçao é rainbow que relamente leva consigo toda gama de cores de um arco iris .. alem da linha neon que é ainda mais chamativa , da só uma olhada :

cores linhas neon :


81694 - AMARELO NEON

81698 - PINK NEON

81695 - AZUL NEON

81699 - TOMATE NEON

81696 - LARANJA NEON
81701 - VERDE NEON


Cores linhas rainbow :

81702 - AMARELO RAINBOW OPACO

81706 - LILAS RAINBOW BRILHO INTENSO

81703 - ANIL RAINBOW ACETINADO

81707 - VERDE RAINBOW CINTILANTE

81704 - AZUL RAINBOW ACETINADO
81708 - VERMELHO RAINBOW OPACO
81705 - LARANJA RAINBOW OPACO

Algumas são beeem parecidas , mas ...
meus favoritos?? todos ! srsr mas o tomate neon, o verde rainbow também eu ameii demais ! *.*

Os preços tão razoaveis , digo o mesmo d sempre , as sombras ateh 17,00 os batons entre 20 e 40 e os rimeis a 30 ... tudo bem no padrao contem 1g (graças) !
agora a unica coisa que eu me pergunto eh : sera q vamos ter bocas azuis mesmo pela rua ??? o0 bem isso só esperando pra ver , eu confesso que não me agrada a ideia e me lembra bastante chiclete que mancha boca sabe ? (eca corante purooo ) mas , vamos ver ... só sei que esse vermelhao aih , jah é meu ! rsrs #quero tudo rs

e você ? também se impolgou tanto quanto eu ? kisses

kisses cariocasfs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário