segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rimel Lash blast - Covergirl





oi carioquetes !

tenhu uma avaliaçao a fazer , comprei essa semana o rimel da covergirl lash blast e vim contar a voce minhas espectativas quanto a ele

de 0 a 10 minha nota eh 9 !
considerando e nenhum produto é como a propaganda ele cumpre bem seu papel ... o produto promete alongar e dar volume aos cilios com facilidade , e isso ela fez muito bem !! alias adorei a forma como o produto vem , o pincel vem separado para que possamos ver suas cerdas que são de borracha e ajudam a curvar os cilios (são laranja como a embalagem \o/) , o rimel é bem pastosinho , seca rapido e não empola , duas maos e fikei com cilios gigantes ! =))

mas depois de tantos elogios o porque do 9 hein ??
bem a que eu comprei é a prova dagua , entao não sei como é a comum , mas a waterproof é impressionante , ela não borra em nada , esfreguei minha cara fortemente no banho e não ganhei nem uma manchinha nos olhos o0o0 , impressionante neh ? mas dessa forma ela ficou beem dificil de tirar ,nem demaquilante dá muito jeito .. e não gosto de dormir com produtos de make na cara , faz mal (tenhu q cuidar da pele né gente ? e dos cilios também , deixar residuos de rimel ajuda a enfraquece-los ) e isso contou pontos negativos para o produto
(foto dos meus olhos com o rimel ) p.s : meu rimel não é preto , é marrom negro, e não tenhu cilios grandes

mas nada que uma dica não resolva : pra voces que também o tem em casa e amam usa-lo mas sofrem pra tira-lo aqui vai , usem oleo de semente de uva , não arde (só não deixe cair nos olhos), é super baratinho tem em qlqr farmacia e ainda hidrata um pouco a regiao , é soh por no algodao e esfregar no sentido dos cilios que o rimel vai saindo ...
isso vale pra qlqr rimel viu ?? espero que a dica ajude bem voces !


enfim to super feliz com o rimel e super indico .. ele não eh caro , só é dificil de achar aqui no brasil (porque no exterior vende em qualquer farmacia ) eu comprei por uma revendedora ... paguei 35,00 , mas ele é menos de 10 euros ! um preço super aceitavel não ??

bom , espero que tenham gostado da dica !
kisses , cariocasfs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário