sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pra comer? tem certeza?


eu acho q não hein ? rsrsrs falei que voltaria pra contar dos aneis e aqui estou eu !

bem , a um tempo atras , tipo meses ,resolvi fazer um cupcake com biscuit , prendi num anel qlqr que tinha em casa e comecei a andar com akilo no dedo .. o povo até que gostou sabia ? aquele virou meu anel xodó e pedido aki pedido ali ,resolvi fazer mais algunas e com outras cores e outros doces por que não ? uma das minhas melhores amigas me convenceu e eu fiz um beijinho pra ela (ficou um amor !), agora tem uma festa de doces nos meus dedos e das zamigaiadas ! rsrsrs descontrai o look , só fica dificil usar quando se tem muita fome , mas pra qm tem coragem de não cair na mesmice , podem se lambuzar ... olhem só os que já fiz : tem fatia de bolo , cupcake , sorvete e até melancia !=)

fotos pra vcs ! =)



qr tbm ? 4.50 e o direito de escolha eh todo seu =) engorde os olhos cmg vai ? kkkkkkkk

kisses carioquetes , cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário