sábado, 12 de fevereiro de 2011

Renovando a cabeça =)

Oi gente, até que to conseguindo vir bem aki ! =) vim mostrar mais uma das que eu aprontei pra dar uma renovada nas coisas pelo meu armário , mas essa foi a vez dos acessorios =)
quem me conhece já viu que tive/tenhu alguns problemas com o cabelo curto ! inclusive já cortaram ele errado algumas vezes , e pra domar o bichano aqui muitas vezes uso um velho recurso a lá infancia de todos nós que são os famosos tic tac e grampinhos ... mas como não sou nem normaln nem de ferro , eu tinha que fazer algo pros grampos ficarem mais engraçadinhos neh ?

e daí surgiram os enfeites de biscuit que coloco nos grampos e o povo que viu até que gostou bastante .D ( e a chuva de amigas pedindo pra eu fazer pra elas tbm hein ??rs) então resolvi mostrar pra vocês : fiz de cartolinhas, chapeuzinhos, classicas flores e até mesmo biscoitinho pra dar uma descontraída e falar do que mais gosto ! doces (olha o papo da gorda chegando !! kkk )


vejam as fotos =)

e aí gostaram ???tah vai , quem quiser pode pedir que faço rs (nice girl) só escolher e fornecer o preço quase custo de 4.50 rs (se não meu bolso fura rs)

e sim , eu juro q saio de casa com essas loucurinhas na cabeça rsrs isso pq ainda não postei os aneis de doce e os cordoes ! rsrsrs sao fofos tbm , daki a pokin mostro a vcs !

kisses com chocolate, cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário