domingo, 11 de março de 2012

Costumizando Melissa.

Hi carioquetes,
Melissa Liking costumizada

Eu ando mostrando muitas ideias por aqui ultimamente né ? Então, eu tenho mais uma... é praquelas que gostam de melissa! Aposto que você assim como eu já deve ter tido uma melissa flocada que com o tempo ficou feinha, com o flocado gasto e sem cor... mas como vc ama sua melissinha, jogou ela no canto do armário mas não a jogou fora e também não a usou ... inquieta como sou dei um jeito nisso e vim mostrar aqui pra vocês no que resultou =). Quem sabe vocês não se inspiram!

Modelo: Melissa liking laranja flocada( coleção power of love)
O que aconteceu : ela ficou russa em muito pouco tempo e começou a fazer bolha no flocado bem na altura do inicio do cadarço... bem na frente!! o0 e como a cor dela chama atenção, não dava pra usar ela como estava ..quando o flocado rompeu ali em cima eu fui logo reinventar ...

O que eu fiz : Comecei desflocando a melissa, o que deu um certo trabalhinho. Para amolecer a cola do flocado use thinner (com luvas por favor! ) e use algo afiadinho para retirar ... eu usei uma regua mas o thinner comeu a ponta do plastico e não reparei isso a tempo entao acabei arranhando um poko a melissa.

Depois de remover o thinner, você deve usar óleo de banana pra retirar o restinho de cola que fica, aquele grude grude chato e também dar uma lustradinha ... foi aih que vi que tinha machucado o plastico e tinha ficado feinho =(



Então o que fazer??? Botei a cabeça pra funcionar e costumizei ela... confesso que pensei no glitter, mas achei que não teria muito a minha cara, a fixação podia não ficar boa e não queria transformar toda a melissa, queria aproveitar o desenho do corte do oxford para fazer algo interessante ... mas oque?

Aplicação de rendinha coração- vende em pares, super baratinho R$0,50 cada

Andando no centro da cidade(av.passos) achei uma loja que vende diversos (mesmo!) tipos de renda guipuri, que eu adoro e fuxicando ela vi coraçoeszinhos pequenos como os da foto e a ideia surgiu !

Apliquei os coraçoes com cola para bijouteria, uso muito e dá super certo ... ela ficou assim :

Detalhe dos corações  já aplicados

eu sei q ficou muito mais dificil de combinar porque o sapatinho rouba a cena , mas ficou bem romantico e bem diferente... pra arrematar substitui o cadarço por fitinhas de cetim bege e deixei tudo com um arzinho de ballet ...

sejam sinceras , vocês gostaram ???
Pra fechar o post olha umas combinaçoes de looks com ela =D

Camiseta cropped chamuá- acervo kisses 
Bermuda saruel rio de janeiro Osklen para Riachuelo
cordão acervo kisses 
faixa-cinto jeans 


blusa de botão jeans - acervo kisses
short godê - acervo kisses 
faixa-cinto jeans
Chapéu panamá 
Bolsa tipo saco- sonho dos pés 

espero que tenham gostado e que se inspirem porque deixar melissa encostada ... não pode né ? rsrrs kisses

p.s: acervo kisses= meu guardarroupa , peças costumizadas alteradas ou confeccionadas por mim =D rsrsrs

kisses thatiane abreu por cariocas-fs

4 comentários:

  1. Ficou mesmo com um arzinho de sapatilha de bailarina... daqui a pouco vai ser contratada pela Melissa! rs
    "Criatividade, a gnt vê aqui"
    Parabéns Thati!

    ResponderExcluir
  2. Ahh se tivesse essa rendinha no Workshop!!! haha Adorei a criatividade. Ainda bem que a minha nunca deu problema e espero que não dê nunca.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quem dera eu fosse contratada pela melissa! qm dera eu eles tivessem escritorio no rio neh? tava feita! rsrsrs obrigada pelos comentários e que bom que gostaram e Priscilla, tomara mesmo que não dê problema nunca! rs mas ocorre as vezes com flocados.. faz parte rsrss kisses meninas e continuem acompanhando!

    thatiane abreu por cariocas-fs

    ResponderExcluir
  4. é mesmo... se tivesse rendinha no workshop! kkk. ficou um mimo! otima dica pra qd os flocados se forem..... saudades lindona!!!!

    ResponderExcluir