sábado, 16 de junho de 2012

BFW 2012 - Farinati





Entrada final das modelos Farinati

O Brava Fashion Winter foi encerrado em grande estilo com o desfile da loja Farinati, onde eu serei suspeita pra falar , pois tive a oportunidade master de fazer o styling da marca e ajustar as combinações bem como a ordem de entrada do desfile.
Agradeço pela oportunidade que foi desafiadora a mim e no final, graças a deus, só rendeu elogios.

A Farinati apresentou um desfile glamuroso e atual , com muito brilho metalizado, animal print,tons sóbrios, fake pele, e muito couro em jaquetas modelo perfecto. Um inverno alegre, quente e badalado, Tudo que agente gosta! rsrs 
Look de abertura do desfile Farinati
um dos meus looks favoritos =D

 


Macaquinho marca libélula e jaqueta couro preta.
                                                    



Destacamos ainda a abertura e fechamento do desfile que teve uma proposta especial: foram apresentados no total 6 looks plus size, da linha de roupa Macksson, da qual a loja Farinati trabalha e que vende numerações grandes.As peças são lindissimas e de ótima qualidade além de terem atenção em modelagem e materiais que deixem suas clientes confortáveis e lindas. 


abertura do desfile conta com 3 modelos plus size desfilando a marca Macksson


looks plus size que finalizaram o desfile. 
Você pode saber mais da Loja Farinati lendo este post aqui 


Espero que tenham gostado!! e que venha o Brava fashion Summer 2013 =D agradecimentos especiais a RDZ produçoes que foi super atenciosa com o blog permitindo qualquer postagem sobre o evento e a todas as lojas participantes que colaboraram passando os dados de informaçoes. 

Kisses Thatiane Abreu por Cariocas-fs 

2 comentários:

  1. Foi lindo ... Obgda Thati por tudo ... Paciencia ,dedicaçao e carinho ...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Imaginaa! foi ótimo pra mim poder participar de tudo isso! eu que agradeço a confiança que tiveram de por isso em minhas mãos! adorei! muito obrigada kisses Thati abreu

    ResponderExcluir