quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aviso fashion !!!



Já deveria ter anunciado isso aqui bem antess !! , mas antes tarde que deixar esse furo com vocês
Acho que já comentei antes do surgimento de um novo blog de moda comandado por mim e amigas da faculdade de moda neh?
pois entao , ele já está no ar faz um tempo e está lindo e ficaria muito feliz se a galera que me acompanha aqui me acompanhasse lá também , afinal são 3 mentes , 3 modos , 3 figuras do cenario fashion , 3 interesses , 3 focos , enfm tudo triplo ! acho q vão gostar dessa variedade !

sejam benvindos, essa é a maquina da vaidade : http://www.vanitymachine.wordpress.com/

eu e minhas mm's ( mayha e mariana - garotas da vanity machine ) prometemos mante-los atualizados e não se preocupem , aqui não vai parar por conta disso , e muitas das noticias se diferem

por tanto acompanhem os dois canais ! vc não vai c arrepender ;)

kisses , equipe cariocas fs por thatiane abreu

lov you cariocas kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário