terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os estilosos brutinhos .

muitas pessoas me perguntam onde eu compre meu tenis bruto , estilo basquete , então resolvi fazer um post falando sobre essas belezinhas que tenho amor declarado e já demonstrei aqui por diversas vezes , e onde podemos encontra-los.

Essa sou eu e meu mascote , o que eu tenho é da marca diadora e é uma releitura de um tenis desse tipo que foi lançado em 1980, e recebe este ano como nome . Adoro a combinaçao de cor dele que é vibrante e forte(verde, preto , branco e azul-bebe) e deixa qualquer look menos menininha e meigo(daih o apelido de brutinho rs) , eu adoro looks de atitude e eles são maravilhosos para isso ... os da diadora tem o preço mais acessivel que os da puma , nike e reebook . Os da nike são os mais caros ! mas também os mais lindos ! mas como eu não tenho 300, 400 reais toda hora , fico com os da diadora mesmo que custam 160 ,200 reais .

outra opçao lindinha e de baixo custo são os "brutinhos" da kolosh que rodam preço de 100 a 200 reais , e são faceis de achar também , vi ate uma loja no centro ! e os modelos sao lindos ,inclusive esse douradinho , um must have pra essa estaçao colorida que está vindo e pra quem ama esse tipo de calçados ..


kolosh k392

mas é claro que nossos olhos brilham mesmo com os classicos topdown -reebook , e as inumeras versão da nike .. aih o jeito é juntar dinheiro e correr pra internet =) boa sorte meninas .. quem quiser mandar o look do dia com seu brutinho , fique a vontade !!! cariocasfs@gmail.com


kisses equipe cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário