segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Memorias de criança


[história pessoal ]

Quando ainda era muito pqnina , meu pai viajava muito e me trouxe meu primeiro relogio de fora ... e bem era dificil ver hora nele porque não eram numeros , eram simbolos : triangulos, bolinhas e pauzinhos rs mas eu amava ele , a correia era branca e nunca joguei fora , era uma lembrança , porque sempre perguntava pro meu pai a hora pra confirmar se estava acertando xD ..
outro dia o achei , ele estava velho , a correia amarela, mas ainda n queria joga-lo fora , entao tive a ideia de tranforma-lo em um cordão alá alice no país das maravilhas =) fiz um lacinho de tecido na cor vinho e é forte e romantico , e pra brincar mais um pouco , fechei o cordão com um alfinete de fralda pra lembrar da minha infancia .... é uma forma de me recriar em moda ! rsrs

tenta aiih tambem tranformar alguns cacarecos em moda !!! inspire-se ! rs

kisses , equipe cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário