terça-feira, 10 de agosto de 2010

será que acerto ??

Eu no auge domeu tedio das ferias , resolvi ver as fotos de todas as cadidatas as miss universo 2011 e algumas ateh q sao bem bonitaas ! , exoticas , diferentes daquela beleza quadrada e tipica das misses atuais , e não meu top 3 não inclui a brasileira =/ , garanto que no brasil há pessoas muiito mais deslumbrantes que elas , entao aqui vao as minhas apostas ...


top 3 : miss suécia .. ela me lembra uma atriz brasileira , n lembra vcs ??

top2 : miss ghana ! linda demais ela nao ? confesso que tive duvidas entre dar o top 1 pra ela ! rs



top 1 : miss croata : linda e natural , e me parece ser simpatica ... bem diferente das belezas plasticas neh ?

iaih sera q minha aposta na diferença e naturalidade me faz acertar ???,rsrsrs

kisses equipe cariocasfs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário