quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Renovando o guarda-roupa

Durante a parte tediosa das minhas ferias , aquelas que todo mundo tem, eu resolvi arrumar um jeitinho carioca de renovar o guardarroupa sem gastar muiita grana =)fui fazer umas sobreposiçoes de tule estampadinho pra por por cima das blusinhas regatas total basica e dar um up nos looks mais simplinhos do guardarroupa . deu um pokin de trabalho fazer a estampa a mão , mas a tecnica do stencil salvou a patria e deixou tudo mais facil .. rsrs olha só como fikou!
modelo kisses , no cabide .

Modelo estrela , de manguinhas no cabide

Modelo blusa curta "espadas" no cabide

Modelo colete estampa cavalos no cabide (costas)



Como tule é molinho , as fotos no cabide não ficam muito boas ... parece que tah tudo meio torto neh ? mas como to sem pc foram as que consegui por hora .quanto as blusas fiz uma de kisses (claro neh? não poderia faltar) , uma de estrelas e uma menorzinha ,que virou minha favorita, de espadas( nem sei gente , eh espada neh ? ) e minha mae me inventou a do cavalo (ela é louca por cavalos ! ) que me deu um certo trabalho viu ? mas fikou fofo , eu gostei do resultado ... e aih gostaram ??

fui numa reuniaozinha de aniversário com um deles e já começaram aqueles pedidos dolorosos : ahh amiga tbm quero faz um pra mim !!!!kkkkk claro q sou boazinha e faço neh ? um custo minimo e faço as "zamigada" feliz rsrsrs ,então que estampa vão querer ???


p.s: depois ponho fotos melhoores é que essa internet que estou é o TERROR pra carregar e editar fotos =(




kisses, cariocas-fs por thatiane abreu

3 comentários:

  1. Thaaaati, que coisa mais maravilhosa! Claro que vai fazer umas pra amiga Thamirela aqui né? Olha que eu pago eim.. pra desbancar azamigas que pediram na frente. ahaha

    ResponderExcluir
  2. ainn amiga claro que faço neh ?? precisa dispoutar nao que tem pra qm quiser , soh escolher estampa e cor e o preço sai 12 $ mesmo , soh por conta do tecido e tinta ...
    Mas faço com maior prazer sim rs

    kisses thatiane abreu

    ResponderExcluir
  3. ai a do cavalinho *-* suhaushauhs
    a do kisses e tudo amigaaa \o/

    ResponderExcluir