quinta-feira, 14 de abril de 2011

beijo meu ! tem epidemia de kisses por aih...


desfile Neon e Reinaldo Lourenço



E os desfiles da Neon e Reinaldo Lourenço já decretavam , antes o laço agora o beijo , eh a nova sedução que sai das passarelas e toma conta dos nossos guardarroupas , tem de tudo , de bolsa acessorios a roupa ! to doida pra achar um tecido e começar a fazer saias shorts e vestidos com uma estampa de boquinha !! *.*


a dress to também tinha uma coleçao com estampas beijos a um tempinho atras


não consegui descobrir essa marca =( alguem sab ?





enlouqueci quando vi essa foto muito linda !

Anel de kisses e clutch de kisses (dos sonhos)


o bom eh que eu jah tenhu uma peça de sobreposição no meu guardarroupa , não lembra? eu mesma qm fez , uma blusa de tule estampada de kisses! bem aqui ó .Mas eu preciso muito de um anel desses aih ? e você ? qual se proximo beijo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário