quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desejo do dia- contém 1g


Sexta passada eu estava no Nova America fazendo pesquisa de campo sobre a Cantão para meu trabalho fabuloso sobre a marca , que alias amei lidar com eles são super atenciosos ,e quando acabamos pra descontrair entramos na contém 1g e me deparei com isto :





o0o0o0o0 eh de enlouquecer não ? tem cores lindas lindas , levei o laranja , meu mais novo xodózinho, o unico que não sei se usaria é o vermelho , tenhu medo de parecer estar com o olho sangrando .. =// sera??
enfim o proximo da lista eh com certeza esse azul rainbow (got me crazy )


85273 - AMARELO RAINBOW
85274 - ANIL RAINBOW
85275 - AZUL RAINBOW
85276 - LARANJA RAINBOW
85277 - LILAS RAINBOW
85278 - VERDE RAINBOW
85279 - VERMELHO RAINBOW

todo mundo sabe que sou meio tiete da contém , mas o produto é ótimo custa só 19,00 , vale a pena !!!

kisses, thatian abreu por cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário