terça-feira, 12 de abril de 2011

Unhas flocadas ! we must-have

olha eu aqui ! , estou mega atarefada com os trabalhos e provas da faculdade , mas arrumei um tempinho pra vim mostrar as novas coleçoes de esmaltes que tão chegando no mercado e me deixando ansiosíssima pra experimentar =))

tem pra todos os gostos! muitas cores e texturas: cremoso, cintilante, holográfico e ainda flocado (sim eu disse flocado e não to falando de melissa ) A novidade é a seguinte, a hits, Big universo e impala lançaram alguns esmaltes de cobertura flocada e caso estejam perguntando, não eles não ficam ásperos (graças a deus!) fica como esmalte mesmo, lisinho , mas o efeito é magnifico, é como varios quadradinhos de luz na sua unha, mas nada grosseiro como os de glitter (que sempre me lembram crianças felizes ) estou doida pra experimentar *.*

A big universo criou quatro coberturas de nome fáculas solares e o site mãos feitas (www.maosfeitas.com.br acesse que vale a pena ) conseguiu testá-los com exclusividade , ao que parece quanto mais escura for a cor de baixo , mais visivel fica o efeito, no teste elas usaram um preto básico e vejam só as fotos :


cor raio beta

cor raio gama

cor raio alfa

cor raio spectral

eles já devem estar nas lojas e o preço sugerido de 10.00, parece valer a pena !

A Hits também fez seu lançamento que conta com 4 coberturas e 8 cores , a coleçao é inspirada na dança e ainda tem tecnologia duocrome

da hits eu desejo muito esse verde lindo ae (penultimo) , tinha que ser samba neh ?? rsrs
p.s : clica na foto pra ela ficar maior e vc vê mais de pertinho =)

e pra finalizar a impala também deu o ar da graça dentre os flocados e na nova coleção novo 70 traz dois frascos intitulado love story e paz e amor (azul lindooo nao ?)




As marcas de esmalte estão deixando bem claro que o efeito flocado é a nova tendencia para as unhas.. e você qual cor vai escolher ? não dá pra não ter pelo menos 1, 2, 3 ...

kisses cariocas fs por thatiane abreu

Um comentário:

  1. Oi!!! Sabe que ainda não usei, agora fiquei curiosa! Gostei do azul da Impala, vou ver se encontro!!!
    Adoreeeeei tua visitinha, vou te seguir para mantermos contato =D
    Bjokaaa...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir