quinta-feira, 7 de abril de 2011

P.s eu qm fiz !


(chibbis gagas com roupas do clipe telefone )

oi carioquetes lindas !

estou a séculos pra falar / mostrar pra vocês das chibis gagas que surgiram ano passado e encantaram as fãs da cantora, e não não estou falando de bonecas , estou falando de desenhos.
Pra quem não sabe chibbi é como chamamos aqueles desenhos quase caricatos japoneses , onde o personagem quase sempre é criança e com olhos beem grandes. Pois bem ,na revista gloss do mes de dezembro ( eu acho) havia uma rapida nota falando do Joapa , um blog de um ilustrador que se dedicava a fazer TODOS os desenhos de chibbi gaga possiveis incluindo figurinos emblematicos da cantora em perfomances e premios (sim , tem até do vestido de carne !) Eu quando vi o acervo de 36 desenhos me encantei ( vide http://joapa.blogspot.com/ ) .O desenhos encantaram a todos e viraram até estampa. É possivel comprar essas delicinhas no mesmo site do ilustrador.

(chibbi gaga - poker face , uma das minhas favoritas)


EU empolgadona com essa historia e no alto das ferias ( sab akelas epocas festivas que familia se une e as festas e praias nao existem ??) entao o que eu fiz ?? tutoriais e mais tutoriais pra aprender a desenhar chibbis e muita pesquisa dos looks dos famosos que eu gosto e voi a la !!!!!
estava pronta minha estampa da DIVA katy perry no clipe california gurls !
Ansiosa eu quiz aplicar logo a estampa e fui fazer um transfer , mas o atendente com a loja cheia e de mah vontade não cortou a folha direita e deixou uma pequena marca na minha fifissima blusa , mas ainda assim eu tava bem feliz com o resultado .

Para finalizar , como nada meu termina assim , o q eu fiz ?? costumizei os doces da roupa da diva com miçangas graacinhas e daih sim minha blusa tava pronta e eh um xodozinho meu no guarda-roupa !

BLusa -teste da Katyperry - california gurls

eu curtindo a casa do melhor amigo com ela! e o short de bolinha é o 03 do catalogo de modelos que ja coloquei aki a um tempo também ... =) tava vestida literalmente de eu mesma.


empolgação indo e vindo já tenho pronto mais de 10 desenhos pra colocar em prática, dentre as estrelas temos mais katy perry, rihanna , beyonce, e tradicionais ( não -famosos) e ainda alguns especiais como a passista de carnaval ( cara de carioca neh) , cabaret e a rainha triste . Eu acabo de tanta variedade disponibilizando pra venda, ainda estou na execução das primeiras e o preço varia de acordo com a costumização / modelo da blusa já que eu sou linda e deixo as pessoas escolherem tudinho , cor da blusa modelo , se que tie dye , aplicação de renda , micança , paetê ... enfim tudo pra deixar a blusa unica ! qm quiser é soh me mandar um email solicitando detalhes que eu dou as informaçoes ok ? thati321@gmail.com ou cariocasfs@gmail.com podem abusar ! rrsrs
( chibbi carnaval in rio - thati abreu )

assim q tiver tempo listo as que jah fiz pra voces ficarem sabendo ..


kisses, thati abreu por cariocas-fs

Um comentário:

  1. caramba amiga, tá tudo lindo demais, nossa, a blusa da Perry ficou maravilhosa, tua cara mesmo (:

    ResponderExcluir