segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caminho dos sonhos, uma linda experiência

Participantes do workshop e equipe reunidos

Neste ultimo fds 6 e 7 de agosto aconteceu em copacabana um evento muito legal da melissa, trata-se de um workshop que chamamos de caminho dos sonhos e é um grande presente a quem participa dele ... está já foi a segunda edição que acontece aki no rio e que pude participar, qm acompanha e recebe a newsletter da melissa sab do que to falando pois a seleção de convidados pro evento surgiu de uma enquente longa feita por email.

No caminho dos sonhos, conversamos e compartilhamos sonhos e suas importâncias ... é muito gostoso porque é um momento intimo entre nós e a equipe da melissa , o sapato de plástico dos sonhos nos proporciona uma experiencia única de conversar com pessoas que tem a melissa em comum mas não como um encontro comercial, é como se a melissa fosse mais uma amiga ali do lado... descutindo os valores importantes da vida com agente ... é louco neh ?
Algumas amigas que fiz no evento : carol e pri =)

Mas é mto contrutivo e aliviante tbm , fiz otimos amigos no evento e ainda conheci o trabalho magnifico do edson matsuo- diretor criativo da melissa e do saturilab mais de perto. Saturilab é uma empresa argentina de lujan e Alejandro(jornalista e design ) onde eles fazem workshops valorizando ideiais esquecidos na sociedade e comumente usando sucatas, um trabalho bem legal que vale a pena conferir aki no blog saturilab =)

eu, alejandro e lujan

Nesta edição eu só pude comparece dia 7 por conta das minhas viajens de ferias , mas foi mto bom ainda assim , escrevemos em baloes de gas helio alguns de nossos sonhos , fomos pra praia e soltamos ele como forma de liberta-los , saber compartilhar eles, aliviando assim a pressão de realiza-los para entao conseguirmos retomar nossa caminhada.. foi aliviante e muito bonito ,bem o pessoal que andava em copa ontem tbm gostou bastante =D ..

Nossos sonhos reunidos
já na praia

Como eu sou sempre a diferente--' ,fiz algo a mais , tenho um carinho mto grande por nossa senhora das graças e sempre ando com uma medalha dela , ela é como meu simbolo de fé , tenhu até uma tattoo com ela .. entao peguei a medalha e prendi nomeu balão , queria enviar fé aos meus sonhos , ter mais força pra atingi-lo e nao me eskecer dissso , era uma simbologia nada mais ... mas meu balão não subiu tanto por conta da medalha ... alguem mto provavelmente o pegou ,entao espero que a mensagem seja passada e qm o pegue sinta a energia q transcorreu esse evento =)
medalha de nossa senhora das graças
balões no céu !

no meu balão estava escrito let's dance e fé e mais sorrisos ...
meu ballon

Foi um dia muito legal , e confesso , brincamos de fazer vozinha com o gás helio! foi bem engraçadokkkkk que mais eventos desse tipo sejam feitos e cultivados ! =) eu super apoio

e agradecimentos sinceros a melissa que sempre tem tanto carinho com seus consumidores e admiradores *.*
melissa do dia : liking laranja flocada

kisses , thatiane abreu por cariocas-fs

p.s : me despeço de vcs deixando a seguinte frase : nunca esqueçam que viver é contantemente preencher vazios e encher balões.

3 comentários:

  1. Aiiin, que linda! Deu uma saudade lendo isso...foi bem divertido mesmo!!!
    E eu gostaria de saber pra quem foi a sua medalhinha e como foi a reação de quem a pegou...rs

    Ainda preciso fazer meu post sobre esse evento! Mas agora tenho mais fotos (vou catar algumas daqui, tá? Com devido crédito).

    E o nosso vídeo? hahaha

    bju

    ResponderExcluir
  2. É sempre tão tudo de bom!
    Me sinto uma filósofa lá, e mais preparada pra vida qnd termina.

    O coment da Priscilla já disse tudo!
    Dps vou pôr o vídeo no YT, e escrever um post sobre o evento tb, aí aviso vcs!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. kkk vou dar uma editada e ponho no yt pra vcs ! e q venham mais eventos ! rsrsrs kisses thati abreu

    ResponderExcluir